sábado, 30 de maio de 2009

Na Natureza Selvagem (2007)


"Um jovem recém-formado decide viajar pelos Estados Unidos em busca de liberdade e aventura. Dirigido por Sean Penn ( A pormessa ) e com Emile Hirsch, Marcia Gay,Harden, Wiliiam Hurt, Catherine Keener, Jena Malone e Kristen Stewart no elenco. Recebey duas indicações ao Oscar."



Com certeza este é um dos melhores filmes que eu já vi. Posso esta exagerando, mas a direção é de primeira, Sean Penn estréia magnificamente em sua carreira como diretor, o roteiro é uma obra prima, o elenco esta muito bem, destaque para Emile Hirsch e Halbrook (indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante), a trilho sonora é magnífica, interpretada por Eddier Vadder ex-vocalista do Pear Jam, e a fotografia é de tirar o fôlego.
Apesar de não ter faturado nenhuma estatueta consiguiu um notório espaço no livro "1001 filmes para ver antes de morrer" de Steven jay Shneider, aonde muitos filmes com vaias premiações no Oscar ficaram de fora. E este livro contem a melhor descrição do personagem Christopher (Emile Hrisch):
"Depois de se forma pela Universidade Emory em 1992. Chirstopher McCandless, jovem idealista de família privilegiada, abandonou todos os seus bens materiais e partiu para descobrir seu lugar no mundo. Negou a si mesmo os confortos da vida contemporânea e lutou para conquista um antiquado senso de verdade."

O filme mostra os dois lados da moeda, a heróica historia de Chris em busca de recuperar tudo aqui que foi sacrificado no altar do consumismo Americano e os perigos de se aventurar "Na Natureza Selvagem". O filme de Sean Peen é baseado no Livro de Jon Krakuer e este é baseado na vida de Christopher McCandless. Sean consegue conciliar uma narrativa empolgante com filosofias, poesias e reflexões. Um filme inesquecível e indispensável.



IMDB: 8.2
*****
Nota: 10/10
Trailer: Aqui
Download Torrent e legenda: Aqui


@rafael_pegado

Um comentário:

  1. Quero assistir! Parece lindo. Liberdade completa, que sonho! *-*

    Tá ótimo o blog. Parabéns!

    Silvia Prata.

    ResponderExcluir