sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma nova etapa

Bom gente, quem as vezes entra no blog ou nos acompanha percebeu que ele ficou inativo alguns meses (quase um ano) e também percebeu que ele esta todo mudado. Ano passado foi um ano muito corrido no movimento estudantil e nas demais tarefas de militante. Foi também um ano muito proveitoso intelectualmente onde em plenarias, cursos, debates, seminários aprendi muita coisa. Apesar de ter sido um excelente período em minha vida eu deixei de lado o cinema, o número de filme que eu via diminuiu consideravelmente e infelizmente eu deixei de escrever sobre. Agora neste começo de ano voltei animado a postar no blog, não só a postar, mas a mudar todo o blog. Como o mundo é dinâmico e as opiniões também, ainda mais para um jovem de 18 anos que acaba de chegar de um baita curso de Marxismo - Leninismo  Nivel III do PC do B , eu mudei muita coisa no blog. As mudanças foram na estrutura das postagens, arrumei os links com defeito, coloquei notas do IMDB em todos os filmes, mudei o nome do blog, a url do blog e coloquei opções de sites no menu e uma lista dos filmes de A - Z. No conteúdo mexi em algumas opiniões e alguns textos, pouca coisa. Não quero que desprezem o que eu  escrevi antes só quero deixar bem claro que as opiniões de agora adiante serão mais maduras e mais criticas. Enfim espero que gostem desta nova revolução.

.Rafael

Um comentário: