terça-feira, 4 de agosto de 2009

Explicações

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo pouco numero de post. Estava 5 dias fora de casa, to numa correria que só e não ta sobrando tempo para pensar direito.Mas garanto que amanhã já tem algo novo por aqui. Deixando de lado os problemas, vamos as explicações:

Queria disser que meu parceiro de blog me abandonou, portanto agora só teremos filmes no blog. Gostaria de indicar um excelente blog de musica Divagações excêntriculturais, vale a pena o Mateus Senna escreve muito e entende mesmo de musica.

Estou revendo alguns conceitos e mudando algumas notas de alguns filmes aqui no blog. Estou ficando um pouco mais rigoroso. Além da mudança nas notas estou adotando o sistema de avaliação por estrelas. Veja abaixo:

Filmes sem estrelas - Nem percam seu tempo assistindo.
* Filmes muito ruins
** Filmes Ruins
*** Filmes medianos
**** Filmes muito bons
***** Excelentes, inesquecíveis.

Isso tudo pra facilitar a sua escolha. No mais só isto mesmo, espero que aprovem o novo estilo.

.Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário